quarta-feira, 24 de junho de 2015

Vale a pena assistir: A Incrível História de Adaline

Título Original: The Age of Adaline 

Título Nacional:
 A Incrível História de Adaline 

Direção:
 Lee Toland Krieger 

Gênero:
Romance, Fantasia, Drama

Ano: 2015















Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.



Quando assisti ao trailer deste filme já fiquei encantada por sua premissa e pelo fato de ter como atriz principal Blake Lively, a eterna Serena para quem é fã assim como eu de Gossip Girl (you know you love me, XOXO).

A Incrível História de Adaline nos conta a história de uma garota que após um estranho acidente de carro não envelhece mais nem um dia.

Em pouco tempo, Adaline percebe o quão difícil será sua vida, tendo que ver todos que ama partirem e não tendo explicações para dar aos conhecidos do porque e como consegue manter-se tão jovem com o passar dos anos.
Para piorar a situação, ela é descoberta por autoridades que querem torná-la um experimento científico, e a partir daí, Adaline passa a vida fugindo, criando identidades falsas para que nunca descubram a verdade sobre ela.

A explicação de acontecimentos marcantes na vida de Adaline é feita por um narrador, o que pra mim deixou a história mais objetiva e mais leve, com um quê de Amelie Poulain, sabe? Me agradou muito!




O filme é um romance lindo, daqueles que fazem você mergulhar na história sem se dar conta de mais nada a sua volta, te faz relaxar, se emocionar e torcer pelos personagens.

O fato de ser uma história fantástica não atrapalhou em nada minha “imersão” na trama, esqueci que tudo aquilo era impossível e sofri junto com Adaline em todos os momentos de agonia que ela passava com este destino tão cruel.


A fotografia do filme é fantástica, o figurino é lindo e a incrível atuação de atores como Harrison Ford e Ellen Burstyn deixam o filme mais sensacional ainda, além, é claro, de Blake que convence e emociona com a interpretação de Adaline.

Recomendo muitíssimo o filme, certamente o assistirei mais e mais vezes!

Para quem ficou curioso em saber mais da história aí vai o trailer:



Beijos



Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Também amei! <3
    Muita gente achou o filme bobo, clichê, etc., mas eu adoro um romance "clássico", sabe? Aquele romance em que o mocinho e a mocinha são boas pessoas que se amam, mas passam por dificuldades. Adaline é um desses filmes leves, descomplicados, que fazem a gente se sentir bem.
    Também torci muitos por eles dois. Sem falar que os dois são lindíssimos, né? *_*
    Beijo! ^_^
    Eduarda, do Maquiada na Livraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Eduarda, não acho que é necessário um filme ser complexo ou denso para ser bom, leveza e beleza também podem fazer um filme ser muito bom!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Alice!
    Acho a premissa do filme bem interessante, mas o que me atrai é justamente esse lado fantástico da trama. O romance, em si, fica em segundo plano para mim, rsrs
    PS.: Preciso assistir "Amelie Poulain"
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais me atraiu também foi a parte "fantástica" Mari, mas acho que até quem não curte este tipo de história pode gostar!

      Excluir
  3. Oi, Alice! Tudo bem? Primeiramente tenho que dizer que adorei o pôster desse filme, ele é lindo! *-* Gostei bastante também da premissa do longa, acredito que vou adorar o filme. Espero vê-lo logo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Tony, assim que puder assista-o! Vale a pena!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Oi Alice!
    Eu já adoro a Blake e ver o quanto você amou esse filme, me fez ficar com vontade de assistir. Se der, vou esse final de semana mesmo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assisti-lo depois me conte se gostou Ale!
      beijinhos

      Excluir
  5. Oi Alice!

    Não vi esse filme no cinema porque tinha certeza que iria chorar, sou mole demais. Choro em tudo! Ele ficou pouco tempo em cartaz e acho que já tem pra assistir online. Espero conseguir assistir em breve, ele parece ser maravilhoso.

    Beijos!

    P.S: Estou aqui babando no layout do blog. ;)

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito gostoso de assistir Cintia, acho que você vai gostar!
      Não tem problema derramar umas lágrimas, choro pra caramba também! kkk
      beijinhos

      Excluir