sexta-feira, 8 de maio de 2015

Wishlist do Mês - Maio de 2015

Um dos momentos mais esperados por mim no início de cada mês é conferir minha listinha de livros desejados, que se tudo der certo, serão minhas próximas aquisições literárias!

Este mês minha wishlist não tem só lançamentos, posso orgulhosamente dizer que consegui cumprir a promessa que tinha feito a mim mesma e fiquei quase 2 meses sem comprar nenhum livro novo para dar mais atenção a alguns que tinham sido "esquecidos" na estante.

Por este motivo, minha wishlist de Maio que tem ao todo 5 livros, trás somente 2 que são lançamentos do mês, outros dois foram lançados neste meu período de sofrimento sem comprar livros e o último é do ano passado, mas tomei conhecimento dele somente agora, e tantos comentários positivos sobre a história me deixaram muito curiosa, por isso ele está aqui também.

Vamos à lista?



A Herdeira

Autora: Kiera Cass

Editora: Seguinte

Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.



Este certamente era o livro mais aguardado por mim este mês, digo era porque no dia que lançou fui correndo na livraria e já comprei. 
Já havia postado esta foto no meu instagram @wonderbooks.da.alice e aliás, já comecei a leitura!




Para todos os garotos que já amei

Autora: Jenny Han

Editora: Intrínseca

Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Este é outro lançamento deste mês e eu adorei a premissa da história, quando era mais nova costumava escrever cartas deste tipo que nunca foram enviadas, fiquei imaginando o que teria acontecido se elas tivessem chegado aos seus destinatários e confesso que achei bem apavorante!
Quero muito ler para saber o que a coitada da Lara vai fazer à respeito! hehehe



O Descompasso Infinito do Coração

Autora: Bianca Briones

Editora: Verus

Sinopse: Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto.

Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela.
Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas.

Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar?

E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma?
Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados. 

Em "As Batidas Perdidas do Coração" me apaixonei pela escrita da Bianca e adorei o romance contado no livro!
Desde que ela anunciou que teria um segundo livro com personagens que já haviam aparecido no primeiro fiquei muito empolgada em mergulhar novamente no mundo deles.
Certamente este mês este livro não me escapa!


No Mundo da Luna

Autora: Carina Rissi

Editora: Verus

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.

Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. 
Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. 
É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. 
Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

Carina Rissi é outra Autora Brasileira que conquistou meu coração com suas histórias divertidas e românticas!
Adoro ser surpreendida por livros que eu não tenha lido muito á respeito, por isso, não li nenhuma resenha já feita sobre este novo livro da Carina, tenho certeza que será mais uma história incrível e deliciosa!



Louca Por Você 
Série: After Dark  #1

Autora: A C Meyer

Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Por último, mas não menos importante, fecho minha wishlist com este livro que foi lançado em 2014, mas que por algum motivo, só ouvi falar dele agora.
Tantas pessoas me recomendaram ele no último mês que acabaram me convencendo a apostar no que parece ser um romance bem gostoso de se ler.
Adoro livros neste estilo, então, não foi nenhum problema incluí-lo na minha lista de desejos.

Gostaram das minhas escolhas?
Me digam se já leram algum ou alguns deles e se gostaram, adoro saber a opinião de vocês!

Beijos 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu não quero, eu p-r-e-c-i-s-o do livro da Jenny Han! rs

    Adorei sua listinha, e alguns deles tenho na minha tbm... aquela que só cresce!

    Bjs
    MaH
    *.*

    O que disse, Alice? - http://www.oquedissealice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas listinhas infinitas são uma coisa né Mah kkk
      Um dia nossa casa vira biblioteca você vai ver!
      beijinhos

      Excluir
  2. To louca p ler a herdeira. Já peguei dicas.. bj
    Cati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo ele Cati...logo mais terá a resenha aqui no blog! ;)
      beijinhos

      Excluir