sexta-feira, 29 de maio de 2015

Wishlist do Mês - Junho de 2015

O mês de Maio ainda não acabou e já tenho minha wishlist de lançamentos de junho prontinha!
É sempre difícil escolher os livros mais desejados do mês pelo simples fato de que são vários títulos incríveis sendo lançados e como fica impossível ter todos (infelizmente) tento me ater aos livros que realmente me conquistam de cara por algum motivo.


Vamos dar uma olhada nos meus “eleitos” de junho?



A Menina Submersa: Memórias - Fantasia é meu tipo preferido de gênero literário, mas quando vi esta nova edição da Darkside foi amor à primeira vista, e decidi que nunca é tarde para gostarmos de algo novo não é mesmo? hehe


Sinopse: Com uma narração intrigante, não-linear e uma prosa magnífica, Caitlín vai moldando a sua obsessiva personagem. Imp é uma narradora não-confiável e que testa o leitor durante toda a viagem, interrompe a si mesma, insere contos que escreveu, pedaços de poesia, descrições de quadros e referências a artistas reais e imaginários durante a narrativa. Ao fazer isso, a autora consegue criar algo inteiramente novo dentro do mundo do horror, da fantasia e do thriller psicológico.





Beleza Perdida - História sobre superação, amor, amizade e com uma carga emocional forte é meu tipo de livro preferido, vocês já devem ter notado. Claro que ele não poderia ficar de fora desta lista.


Sinopse: Ambrose Young é lindo - alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose... até tudo na vida dele mudar. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas - perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós. 





Black Para Sempre - Faz algum tempo que estou de olho neste livro esperando seu lançamento em português, li a sinopse quando ele foi lançado lá fora e já fiquei super interessada. Finalmente irei lê-lo!


Sinopse: O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.








Música da Alma - Este livro foi lançado em Maio, mas não sei por que motivo, razão ou circunstância eu não fiquei sabendo disso e ele acabou aqui, na minha listinha de desejos de junho.
Amo a série Runaway Train (tem a resenha dos 2 primeiros livros no blog) e não vejo a hora de voltar a conviver com Abby e Jake.


Sinopse: Em Música da Alma, uma reviravolta no destino faz com que Abby Renard acabe na cama do mulherengo Jake Slater. Essa pequena faísca, que acende um fogo incontrolável no improvável casal, culmina num amor profundo e intenso. Depois de um longo noivado e um ano de expectativa, eles finalmente decidem ir para o México e se casar em uma praia particular, seguida de uma lua de mel aquecida pelas belezas de um cenário paradisíaco.

Mas, nem tudo são flores. Após o retorno à vida real de longos passeios e composições musicais a dois, Abby começa a perceber que talvez não seja realmente o porto seguro de que Jake precisa. Conseguirão eles equalizar essa nova parte da canção e fazer durar o relacionamento? Ou será que as pressões do casamento farão desmoronar definitivamente esse amor?


Gostaram das minhas escolhas? Estão aguardando algum destes livros também?


Beijos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Esse A menina Submersa ta PERFEITO, essa editora ainda vai me falir viu, porque olha kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é um livro mais lindo que outro, não tem como não se apaixonar pelas edições!
      beijos

      Excluir
  2. Posso roubar toda a sua Wishlist???
    Meninaaa! Eu quero todos!! E a capa de A menina Submersa é tão diva que há pouco tempo eu nem sabia o nome direito, so sabia que é "aquele da capa perfeita" kkkkkkk

    Beijinhos!!
    Naty Rangel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk claro que pode Naty, aliás deve, acho que todos eles são maravilhosos!
      Que capa é essa né menina!?! Não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos!
      beijinhos

      Excluir