domingo, 3 de maio de 2015

Resenha: Música do Coração - Katie Ashley

Título Nacional: Música do Coração

Título Original: Music of the heart

Autora: Katie Ashley

Editora: PandorgA

Número de páginas: 319 páginas

Ano: 2014

Coleção: Runaway Train - livro 1












Sinopse: Para Abby Renard, o plano era simples: se juntar à banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se está finalmente pronta para essa vida. 
É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation 
teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. 
Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. 
Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. 
Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. 
Então, ele está mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. 
Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. 
Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela. 
Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. 
Poderia uma doce cantora de country e um roqueiro bad boy ter um futuro juntos?



Finalmente voltei gente!

Quero começar pedindo desculpas por ter ficado tantos dias sem postar, mas foi por um ótimo motivo, o blog agora está de cara nova, estou apaixonada pelo layout novo e espero que vocês gostem também!

Agora voltando à resenha, faz bastante tempo que eu já tinha lido Música do Coração, foi um livro que inesperadamente me conquistou e eu sempre pensei em fazer resenha dele aqui, mas como ele não é novidade e já foi resenhado por vários blogs acabava sempre deixando-o de lado. Porém, a pouco tempo foi lançado o livro dois da série e eu logo fui correndo compra-lo, mas quis reler o primeiro antes para o enredo estar mais “fresquinho” na memória sabe?

Resolvi então finalmente fazer a resenha de Música do Coração antes de resenhar o segundo livro, e assim o conteúdo ficar mais completinho.


O livro nos conta a história de Abby, uma garota de 21 anos toda “certinha” romântica, delicada e sim, virgem, que está indo juntar-se a banda de seus irmãos para participar com eles de uma turnê, e quem sabe, se gostar da experiência, entrará para a banda também.

Quando Abby se dá conta de que entrou no ônibus errado e não está com seus irmãos e sim com a banda Runaway Train, ela a princípio entra em pânico, mas aos poucos vê que por trás da fachada de roqueiros bad boys, são caras legais que não a fariam mal.

Logo surge uma super atração entre Abby e Jake, vocalista da banda que aposta com a garota que ela não conseguiria passar uma semana inteira no ônibus com eles, e ela, aceitando uma aposta que Jake propõe, junta-se a eles para provar que estão enganados, que ela não é tão sensível e “cheia de frescuras” como eles imaginam.

Além de Jake, a banda é composta pelo baterista AJ (fiquem de olho nele, o segundo livro contará sua história), o baixista Rhys e Brayden que é o único cara casado da banda e tem uma família muito fofa que conhecemos ao longo da leitura.

A leitura aliás, flui muito bem, a semana que Abby passa no ônibus com os meninos tem muitos momentos divertidos, alguns momentos com uma carga dramática mais pesada e é cheia de tensão sexual que cresce a cada dia mais entre Jake e ela.

O livro é um New Adult, então a história tem bastante momentos picantes e sensuais, mas em nenhum momento cai no vulgar ou sexo somente por sexo sabe? Tudo é bem trabalhado e faz parte da trama que é muito bem escrita e desenvolvida pela Autora.

O enredo me cativou de cara, mesmo ocorrendo situações meio fora da realidade, como mancadas surreais que Jake dava e Abby sempre perdoava no meu ponto de vista fácil demais, tornavam o romance deles um pouco fantasioso, mas eu logo esquecia isso e voltava a mergulhar na história querendo saber qual seria o final deles.

A narrativa é feita pelo ponto de vista de Abby e Jake, o que eu adoro em romances, pois conhecemos melhor os personagens tornando a experiência da leitura mais completa.

Super recomendo Música do Coração para quem curte um romance mais sexy, é uma história cheia de reviravoltas e acontecimentos inesperados, não é um livro curtinho, mas se bobear você não consegue parar de ler até terminá-lo de tão gostosa que é a leitura.




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro livros assim românticos e um pouco mais adultos. Ainda não tinha lido resenha dele e fiquei interessada.beijo

    ResponderExcluir
  2. Hummmm parece uma história bonita!
    Romance são sempre bons de se ler.

    ResponderExcluir