quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Remake de "A Coisa" chegará aos cinemas em 2016 e já promete ser incrivelmente assustador!

Quem já assistiu "A Coisa" e nunca teve medo do Pennywise que atire a primeira pedra!
Esta criatura assustadora que se fez presente em muitos pesadelos das crianças dos anos 90 promete voltar a aterrorizar em um remake da trama de Stephen King que será lançado em 2016. 

Em uma entrevista dada esta semana ao site da revista EW, o roteirista e produtor do remake deixou claro que a nova versão de It (nome original do livro e do filme) tem a intenção de ser mais fiel ao livro, mostrando muito mais violência do que a versão dos anos 90, onde "pegaram mais leve" pois era um filme feito para a tv.

Para quem não conhece a estória do King, a trama se passa na cidade de Derry, onde 30 anos atrás uma criatura conhecida como "A Coisa" se apresentava como o palhaço Pennywise, ganhando a confiança das crianças da cidade, aterrorizando-as e finalmente matando muitas delas depois.
Sete jovens conseguiram se salvar, e fizeram um juramento que se Pennywise voltasse a aparecer, iriam combate-lo nem que isso custasse suas próprias vidas.

O filme será dividido em 2 partes (também pudera, o livro, que foi recentemente relançado pela SUMA, possui 1104 páginas) a primeira parte mostrará a infância dos protagonistas e a segunda já será ambientada quando os personagens já são adultos e terão que combater "A Coisa"!

Confesso que ainda não li o livro, mas, está entre minhas metas de leitura para 2015, e aguardo ansiosamente por mais notícias sobre este remake que serão todas compartilhadas aqui com vocês!


Alice


Nenhum comentário:

Postar um comentário